Vaga para fonoaudiólogo com especialização SESI PANAMBI/RS

Vaga para fonoaudiólogo com especialização SESI PANAMBI/RS

por Heloisa Santos -
Número de respostas: 0

Olá pessoal, tudo bem?

recebemos um oportunidade para Fonoaudiólogo em PANAMBI - RS

É necessário ter no mínimo uma das pós especificadas. 

      Segue abaixo a vaga, informações e para se candidatar cadastre seu currículo em nosso site no endereço https://jobs.i-hunter.com/fiergs/ 

  Tipo de Recrutamento:

Externo

  Código da Vaga:

23791

  Entidade:

SESI

  Setor:

CAT 25 PANAMBI

  Resp. pelo Processo:

Amanda Heinrichs da Silveira (amanda.silveira@fiergs.org.br)

  Horário de Trabalho:

de 2ª a 6ª das 08h as 12h e 13:12h as 18h

  Cidade:

Panambi

 C.Horária Semanal:

44

  Salário:

5327,27

 Formação:

Ensino Superior Completo, em Fonoaudiologia, com registro no respectivo Conselho e Pós-Graduação em Audiologia clínica e ou ocupacional ou distúrbios da comunicação humana ou fonoauliologia no trabalho ou epidemiologia ou saúde coletiva.

 Conhecimentos:

1 - Participação em cursos, congressos, seminários e eventos na área de audiologia clínica e ou Ocupacional. 2 - Participação em cursos, congressos, seminários e eventos na área de saúde do trabalhador ou distúrbio da comunicação humana ou saúde coletiva ou biossegurança ou epidemiologia.

 Experiência:

1 - Atuação em audiologia ocupacional saúde do trabalhador. 2 - Realização de exames auditivos clínicos e ou ocupacionais e em treinamentos (palestras) relativos à sua área de atuação.

Atividades do Cargo:

Planejar, executar e acompanhar a condução de atividades técnicas de promoção, avaliação, diagnóstico e terapia (habilitação reabilitação) relacionados aos distúrbios da fala, linguagem, voz e audição, no CAT, Empresas e ou Unidades Móveis, conforme as diretrizes estabelecidas pela Organização.

Requisitos / Competências:

Liderança, Articulação de Relacionamentos, Capacidade de Análise, Comunicação e Planejamento e Organização.

 Período de Inscrição:

30/05/2019 - 09/06/2019

 Etapas:

1º - Prova Mista; 2º - Análise Curricular; 3º - Entrevista

 Observações:

Esta seleção ocorrerá conforme Comunicado de Processo Seletivo. Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todos os cargos do Sistema FIERGS. Benefícios oferecidos: - Auxilio Alimentação - Auxílio Creche - Assistência Odontológica - Assistência Médica - Plano de Previdência Privada - Seguro de Vida em Grupo - Vale Transporte

 Conteúdo Prova de Conhecimento:

PORTUGUÊS Compreensão e interpretação de textos, significado contextual de palavras e expressões. MATEMÁTICA Conjuntos Numéricos: propriedades, operações. Funções, equações e sistemas lineares. Média aritmética. Matemática Financeira: juros simples e compostos. Porcentagem. Razão e proporção, regra de três simples e composta. Geometria: unidades de medida, perímetro, área e volume, teoremas Pitágoras. RACIOCÍNIO LÓGICO Raciocínio lógico matemático. Raciocínio lógico quantitativo. Raciocínio lógico numérico. Raciocínio lógico analítico. Raciocínio lógico crítico.

 Conteúdo Prova Técnica:

Atenuação dos Protetores Auditivos e cálculo da Atenuação, treinamento para uso dos EPIs; Atenuação dos Protetores Auditivos, e uso de proteção dupla; Avaliação audiológica completa; CA, Conceitos e Objetivos; Conhecimentos sobre PPRA, PCMSO e Legislação - Normas Reguladoras; Durabilidade e Substituição dos Protetores Auditivos; Efeitos do Ruído à Saúde do Exposto; Elaboração de Programas de Prevenção de Perda auditiva - Requerimentos Mínimos do Programa, Elaboração do Documento base, Atenuação dos Protetores Auditivos e cálculo da Atenuação, treinamento para uso dos EPIs e uso de proteção dupla; Elaboração de Programas de Prevenção de Perda auditiva - Requerimentos Mínimos do Programa, Elaboração do Documento base, EPIs (Equipamento de Proteção Individual): Tipos de protetores auriculares, Seleção e Uso de Protetores Auditivos; EPIs (Equipamento de Proteção Individual): Seleção e Uso de Protetores Auditivos, Protetores Auditivos; Gerenciamento audiológico; Neuroanatomofisiologia da Audição (vias auditivas, fisiologia da audição); Perda auditiva induzida por ruído; O Som e o ruído e Neuroanatomofisiologia da Audição (vias auditivas, fisiologia da audição); Perda auditiva induzida por ruído; Política Nacional de Saúde do Trabalhador; Tipos de Ruídos; Trabalho multiprofissional e interdisciplinar.

 CNH é eliminatória?:

Sim - Categoria: B