Nossa Missão

O Centro de Cursos do IEAA tem como missão ser um centro de referência e excelência ensino e aperfeiçoamento Profissional.

O Centro de Cursos do IEAA oferece:

    • Na transmissão do conhecimento e no treinamento de profissionais da área de Saúde utilizando a metodologia de Ensino a Distância;
    • Na disseminação e aplicação dos conhecimentos adquiridos em benefício da comunidade;
    • Na promoção e formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho e capazes de valorizar as relações humanas, respeitando a individualidade de cada pessoa.

Nossa Visão

Ser um centro de referência para cursos na área de Saúde.

O Centro de Cursos do IEAA trabalha com uma visão em longo prazo, melhorando o atendimento cada vez mais.

Valores

Respeito - Valoriza as relações humanas, respeitando a individualidade de cada pessoa. Confiança - Oferece serviços com excelência, para obter a confiança de seus pacientes e alunos.

Transparência e Ética - Vive seus processos abertamente, deixa evidente os objetivos, serviços para cada público (pacientes, alunos e colaboradores).

Valoriza a boa conduta de seus colaboradores, pacientes e alunos. Investe permanente em conhecimento e treinamento de nossos profissionais. Compromete em buscar a primazia técnica para propiciar melhor atendimento. É contra ambigüidades, manipulações e discriminação em todas as relações.

Última atualização: Saturday, 31 May 2014, 10:02