Extensão EM GERENCIAMENTO AUDIOLÓGICO ON LINE

Coordenação:

Profª Vera Cecilia Gelardi

Mestre e Doutoranda em Fonoaudióloga PUCSP.

Profa. Coordenadora do Aperfeiçoamento em Audiologia em Saúde do Trabalho IEAA, Profa. do curso pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho  na UNIP São Paulo. Especialista em Audiologia pela UNIFESP, Assistente Técnico Judicial em Perícias Cíveis, Membro da Academia Brasileira de Audiologia, da Sociedade Brasileira de Audiologia e da ABNT-CEE-109. Atua na área de Saúde do Trabalho há 20 anos. Mestre e Doutoranda pela Faculdade PUC-SP em Distúrbios da Comunicação.

Objetivos Geral

Desenvolver habilidades para gerenciamento audiológico em empresas;

 

Modalidade: On line

Serão 3 encontros  Virtuais na Web Sala IEAA, 3 três ou 2, vezes por Mês as terças-feiras (5as): 19:00 às 22:00

Cada aula é gravada on line, as Aulas ficam gravadas na plataforma durante todo o período do curso e até após 30 dias após o final do curso.

Total de carga horária: 12 horas

Investimento:

2x de R$356,00 ou à vista R$ 700,00

(Sem descontos extras)


 

 

Programa:

Gerenciamento Audiológico

Discussão de casos

 

Metodologia:

Para manter a mesma qualidade e seriedade do curso presencial, a metodologia do ensino à distância mantém todas as características do ensino presencial.

Com o Sistema WEB SALA IEAA, também é possível saber se o aluno sai da sala antes do final da aula, ou até mesmo, se ele minimizou a tela da aula para ou abriu uma tela e não está prestando atenção em aula! O Sistema gera relatório de tudo! Fique sempre atento a aula!

Gravação das aulas: As aulas gravadas ficam disponíveis até 30 dias após o final do curso, para que o aluno possa rever os vídeo até as provas finais de cada módulo, após esse período, as aulas serão apagadas de nossos arquivos.

 

 

Itens necessários para poder se inscrever no curso:

Computador com conexão à internet banda larga, com velocidade acima de 512Kbps.

Windows XP, Vista, 7, 8 ou 8.1 com plug-in dos aplicativos: Java, Adobe Flash Player, Windows Media Player e aplicativo leitor de formato PDF.

Navegador de internet, preferencialmente Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Placa de som.

Caixa de som ou fone de ouvido.

Software visualizador de vídeos MP4 como o Itunes (software gratuito da Apple, disponível em: http://www.apple.com/br/itunes/download/) ou similar.

Sem essas ferramentas não será possível assistir o curso.

Custo e instalação dos requisitos listados acima são de inteira responsabilidade do candidato.