modulo a parte - Acessibilidade

modulo a parte - Acessibilidade

por Heloisa Santos -
Número de respostas: 0

Alunos,

No 2o semestre de 2014, o CFFa criou uma nova regulamentação referente a certificação de título de especialista - Resolução 454 - CFFa

 

Nesta Nova resolução para ter a pontuação máxima como curso a distância deverá ter 600 horas e ter a disciplina de acessibilidade. 

O IEAA computou as horas que não computávamos de estudos dirigidos e de apresentação dos trabalhos durante a vinda das práticas, os históricos da turma a partir de 2014 estão de acordo com a carga horária, somando a carga horária seria de 580 horas totais. Porém falta uma disciplina, a de Acessibilidade.

Essa disciplina será dada no mês de Agosto nos dias 03, 10 e 17, além da aula, deverá ser feito estudo dirigido e prova para computar essa junto ao histórico. 

Essa disciplina deverá ter 100% de presença para de todos os alunos. E será dada juntamente para todas as especializações que iniciaram em 2015 (Audiologia, Linguagem e Saude do Trabalhador).

Esta disciplina está disponível para compra para aqueles alunos que querem ter em seu histórico as 20 horas desta disciplina.

 

Uma vez que compraram o seus cursos sem essa disciplina.

Aqueles que tiveram sua conclusão de sua turma de especialização entre 2013 até Abril de 2015.

o link direto para compra é: Acessibilidade2015